A escassez de recursos e a dificuldade enfrentada pelas pequenas cidades, são alguns dos fatores que integram o documento. A prefeitura tenta recorrer da decisão
Informações na manhã desta quinta - feira 10 de março de 2016, que a Promotoria de Justiça, da Comarca de Grandes Rios, enviou um documento de oficio, embargando a realização da Festa de Aniversário da Cidade, que seria neste Final de Semana. Conforme a nota, haveria uma multa diária, caso houvesse o descumprimento da lei. Segundo a assessoria do prefeito, no documento, a meritíssima promotora Drª Lorena Almeida Lacerda Alburquerque, informa que a escassez de recursos e a dificuldade enfrentada pelos pequenos municípios, são alguns dos fatores que integram a decisão.
Um de seus assessores, informou que os advogados da prefeitura, tentam recorrer da decisão em Curitiba e Brasília, podendo mesmo assim, ter novidades nas próximas. Horas. Segundo eles, a festa era uma oportunidade de entretenimento e movimento econômico para o município. Entre as atrações que estavam previstas, para este final de semana, estavam os cantores: Di Paulo e Paulino, Zé Henrique e Gabriel além de Vitor e Vanutti. A festa estava programada, a ser realizada no estádio municipal. Nosssa reportagem acompanha a situação, e em breve mais detalhes .
0 Comentários