Dentista Nathália Pella, da Oral Implants, explica como funciona o tratamento.Difícil encontrar alguém que não sonha em ter aquele sorriso branquinho, de propaganda de creme dental. Porém, muitas dúvidas rondam quando o assunto é clareamento. Uma das mais comuns é que o uso de géis clareadores danifica o esmalte dos dentes. A dentista Nathália Pella, da Oral Implants, de Jandaia do Sul, garante que isso não acontece.
A especialista em Dentística explica que o uso de géis clareadores não causa nenhum dano ao dente, apenas retiram pigmentos que alteram a cor. “Os produtos utilizados são testados por laboratórios renomados e não tem o menor perigo à integridade da saúde bucal. Quando a pessoa também procura para fazer o clareamento, fazemos todas as orientações de como usar os produtos, para evitar qualquer desconforto”, afirma.
Entre as orientações, a dentista comenta que é recomendado o uso de dessensibilizantes, para evitar qualquer queixa. “O nosso diferencial está no uso de clareadores de qualidade com a concentração correta para cada caso, otimizando os resultados”, garante.
De acordo com a dentista, o paciente leva para casa uma moldeira e aplica diariamente por cerca de duas semanas o gel clareador. “É indicado que o paciente passe em média duas horas por dia com a moldeira. Todo o tratamento é acompanhando pelo dentista, para verificar se o objetivo será atingido ou precisará fazer uma intervenção diferente. Outra opção é fazer o clareamento a laser na própria clínica”, comenta.
Nathália observa que antes de iniciar o clareamento é importante fazer uma limpeza. “Sem a limpeza, o gel não será eficiente. E mais, clareadores de farmácia não clareiam, porque a concentração é muito baixa e tentar clareamentos alternativos é um risco à saúde bucal”, alerta.
Serviço:
Para mais informações, ligue (43) 9 9172-0171 ou (43) 3432 – 3843.A Oral Implantes atende na Avenida Dr. Getúlio Vargas, 852, Centro de Jandaia do Sul, em frente ao Magazine Luiza.Por: Vanuza Borges
0 Comentários