CANAL 38 – Uma rajada de vento que durou apenas cerca de 10 segundos, de acordo com relato dos moradores, derrubou árvores, muros e destelhou cerca de 30 residências no Núcleo Habitacional Adriano Correia, em Apucarana.
Os danos de maior monta aconteceram em moradias da Avenida Serra da Mantiqueira, ruas Serra da Prata e Serra da Ortigueira. “Estava com minha neta e foi tudo muito rápido. Coisa de segundos e o vento levou quase todo o telhado. Graças a Deus ninguém se machucou”, disse a moradora Diva Estravacapa, ainda em choque, enquanto acompanhava os bombeiros cobrirem a casa com lona plástica. “Dia destes minha casa foi atingida por um raio, agora esse vendaval.
Não sei o que vou fazer agora”, lamentou.O pedreiro Bruno Maciel, que trabalha em uma obra no bairro conta que devido a chuva foi para casa e quando chegou recebeu ligação do proprietário avisando sobre o ocorrido. “Ele ligou desesperado pois haviam contado a ele que um vendaval tinha passado pelo bairro e pediu para a gente voltar para ver a obra. Quando chegamos, não havia acontecido nada, mas nas casas próximas fiquei surpreso ao ver os estragos. Muro e árvores caídas, telhados destruídos”, relatou Maciel.
0 Comentários