Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Arquivo do blog

Digite sua busca

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

EM ALTA

8/recent/ticker-posts




Dia a dia Novo Itacolomi

Hot Widget

recent/hot-posts

Post Top Ads

Ads 970x90

Post Ads

Post Ads

Fashion

3/Fashion/feat-list

Ad Home

RESPONSIVE ADS HERE

Ultimas

Random Posts

Recent Posts

Header Ads

Teste Menu 7

Teste Menu 6

New Topics

Featured

Teste Menu 5

About Me

Follow Us

Sponsor

RESPONSIVE ADS HERE

Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE

Popular Posts

Popular Posts

20.000+ Bungalows 1.000+ Appartments

Search : Homes, Penthouse, Farmhouse etc.

JSON Variables

Bitcoin

{getWidget} $results={3} $label={Bitcoin} $type={list1}

Nature

3/Nature/grid-small

Updates

{getWidget} $results={4} $label={recent} $type={list2}

About Me

authorHello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Learn More →

Detentos se rebelam e fazem reféns na Penitenciária Estadual de Maringá

Presos da Penitenciária Estadual de Maringá, no norte do Paraná, se rebelaram, fizeram três reféns, e tentaram fugir no final da manhã desta quinta-feira (4).Os presos foram contidos pelos agentes. Devido a isso, eles iniciaram uma rebelião no local, fazendo, inclusive, três indivíduos de reféns, sendo eles dois presos da ala segura e um agente penitenciário.Equipes da Polícia Militar (PM), do Sistema Penitenciário, Setor de Operações Especiais e investigadores da Polícia Civil estão no local. Além disso, mais de 30 policiais do choque estão na penitenciária para fazer a contenção da rebelião dos detentos. Um helicóptero também foi acionado para sobrevoar a penitenciária e dar todo o suporte aos policiais.
Incêndio em colchõesEm rebelião, os presos atearam fogo em colchões de algumas celas da penitenciária, mas o fogo já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Por conta da fumaça, um agente penitenciário que tem bronquite precisou ser atendido na ambulância para receber oxigênio.Apesar de controlado, a quantidade de fumaça dentro de algumas alas é grande, e a rebelião continua. Dessa forma, o choque está trabalhando para conter a situação dos presos. No local, diversos familiares de presos aguardam por mais informações.
Rebelião foi contidaConforme informações da comunicação da Polícia Militar de Maringá, toda a rebelião aconteceu na última ala da penitenciária - de número sete, e o objetivo dos detentos era ter acesso a ala de presos seguros.Dessa forma, os presos da ala segura foram removidos pela Polícia Militar para outros locais, para que os demais não consigam quebrar o muro e ter acesso aos indivíduos. No momento, a rebelião está contida, e os reféns estão bem. Com informações da Ric TV